Santa Rita do Pardo (MS) - Na manhã de segunda-feira (10), uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar fechou um ponto de venda de drogas que funcionava num bar e prendeu dois homens em flagrante.
Após levantamentos e investigações feitos pela Polícia Civil, As Equipes se deslocaram até o bar, situado à Rua Julião de Lima Maia, onde abordaram dois suspeitos, sendo um funcionário e o proprietário do estabelecimento. O funcionário relatou aos policiais que na casa dele, que fica próximo ao bar, havia drogas e uma arma que seriam do outro indivíduo, dono do bar. Os policiais então foram até a residência e localizaram porções de maconha, uma arma de fabricação artesanal, além de cartuchos e aparelhos celulares.
Durante uma busca pessoal, realizada no dono do bar, foi localizado a quantia de R$ 3.175,00, em cédulas diversas.
Diante dos fatos, os dois foram presos em flagrante e apresentados à Delegacia de Polícia Civil que continuará as investigações.
Juvenal Moreira, casado com Telma de Lima Torres Moreira, Professor de Educação Física (formado PELA ESEFA - ANDRADINA - SÃO PAULO, Jornalista MTB 093/MS. Pós Graduado em Gestão Educacional pela Faculdade AEMS de Três Lagoas, Pós Graduado em Educação Infantil a Nível de Especialização pela UFMS ( Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). Pedagogo - Especialista em Educação formado pela UNIFAVENI - - Guarulhos São Paulo
Comentários (0)
Comentários Facebook