Morre dona JOSEFA DA COSTA GUERREIRO mãe do Prefeito Angelo Guerreiro

Prefeito dá conhecimento público do falecimento da sua mãe!
"Com profunda tristeza, hoje eu e minha família nos despedimos da minha querida mãezinha, dona Josefa. Há alguns meses ela vinha lutando contra o câncer e, recentemente, testou positivo para Covid. Lutou bravamente, foi uma GUERREIRA, como sempre.
Meu filho Diango também contraiu a covid, ficou internado na UTI em estado grave, mas já está melhor e se recuperando.
Gostaria de dizer a vocês que foram dias difíceis. A nossa cidade, o país e o mundo passam por dias tristes, mas eu nunca deixei de cumprir o meu papel como gestor. Porém, eu também sou um ser humano, sou pai, filho, irmão e marido.
Junto aos secretários, diretores e servidores, que muito agradeço pelo apoio e entrega, estamos lutando incansavelmente para melhorar o cenário da nossa cidade. Sinto muito por cada um que perdeu algum ente querido e desejo força e fé para aqueles que estão atravessando a doença.
Estou agora cuidando do meu pai, irmãs e família. Agradeço também à minha esposa Leide que ficou ao meu lado e ao lado da minha mãe durante todo o tempo. Estamos todos bem! No momento certo falarei com vocês em vídeo, como estão acostumados.
À minha mãezinha, gratidão por TUDO! A senhora sempre foi exemplo de carisma, bom humor, simpatia, esposa e mãe. Te amo eternamente. Descanse em paz e que Deus receba a senhora com todo amor do mundo. Até algum dia!""
Com informações das redes sociais de Angelo Guerreiro
Fotos Facebook
Comentários (0)
Comentários Facebook