Motorista que ficou presa nas ferragens em acidente com morte voltava de viagem com marido

Motorista que ficou presa nas ferragens em acidente com morte voltava de viagem com marido
Motorista e filhos foram socorridos pelos bombeiros - (Foto: Jornal da Nova)

A motorista do GM Onix, envolvido em acidente que ocorreu na segunda-feira (3), viajava com o marido e os filhos após ter comprado um carro no Paraná. O casal comprou o veículo no estado vizinho e voltava para Mato Grosso do Sul. O marido conduzia o carro novo e não se envolveu no acidente.

A colisão envolveu um GM Onix, um Renault Sandero e um Hyundai HB20 e deixou um morto e quatro feridos, entre eles duas crianças de 3 e 4 anos. A fatalidade aconteceu na manhã de segunda-feira, na MS-276 entre as cidades de Batayporã e Anaurilândia, a 350 quilômetros de Campo Grande.

A mulher conduzia o Onix, com placas de Belo Horizonte (MG), que colidiu frontalmente contra o Renault Sandero, com placas de Campo Grande (MS), que era conduzido por Ademir Bispo do Carmo, de 59 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após a colisão frontal entre os carros, a mulher ficou presa nas ferragens e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional de Nova Andradina. Os filhos, de 3 e 4 anos, que estavam com ela, também foram socorridos com fraturas.

Conforme o Jornal da Nova, o motorista do HB20, terceiro veículo envolvido no acidente, contou que deixou a família no interior de São Paulo e voltava para casa. “Eu seguia logo atrás e quando houve a colisão, a única coisa que deu tempo era tentar desviar e consegui tirar o máximo, mas mesmo assim ainda atingiu a lateral da frente. Graças a Deus não aconteceu o pior”, disse aliviado.

O acidente aconteceu na MS-276, entre Anaurilândia e Batayporã, nas proximidades do trevo da MS-480 que liga o estado de São Paulo.

 

 

 

 

idiamax