Pastor passa por humilhação por uma equipe do SAMU ao buscar atendimento no UPA em Três Lagoas MS

Por volta das 16 horas desta terça-feira 21 de Março de 2023, o Pastor José Carlos, acompanhado da esposa Pastora Nani que conduzia o veículo de vossa propriedade ao chegar no UPA- Unidade de Pronto Atendimento no município de Três Lagoas MS, estacionou próximo da entrada da Unidade Básica para facilitar o acesso do Pastor que se encontrava debilitado e com muita dificuldadede de mobilidade.
Momento em que o Pastor José Carlos desceu do carro e ficou aguardando a esposa encontrar um local para deixar o carro estacionado. Momento que uma equipe do SAMU que estava saindo em deslocamento teve tempo suficiente para manifestar uma tamanha falta de EMPATIA.
O motorista que não foi identificado, gritava de dentro da viatura para que o Pastor saíssem da frente pois queria seguir seu destino.
Vale ressaltar que o estado de saúde do Pastor José Carlos o impedia de se movimentar, pois diante da situação só conseguia se movimentar apoiando na esposa Pastora Nani que após estacionar o carro e aproximar do esposo deparou com os integrantes do SAMU exigindo que o espaço fosse liberado para que pudessem passar.
Segundo a Pastora Nani, Ela foi levar o marido para tomar soro: "O Pastor ficou parado esperando o meu retorno porque estava fraco demais. Inclusive o Pastor disse para Eles Gente estou doente e se me encostar Eu caio. O pastor é cardíaco, hipertenso, diabético e está com dengue, muito fraco, além de ser idoso. Olha, o Motorista falou um monte de coisas desagradável para o Pastor. Nós sentimos humilhandos", Concluiu a Pastora Nani, que completou: Eles não estavam com pressa pois desceram da viatura para falar um monte " Finalizou
Com a Palavra o SAMU.
Fotos: Pastora Nani
Comentários (0)
Comentários Facebook