Três Lagoas – MS, no dia 11 de abril, os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de um indivíduo de 18 anos, por receptação no bairro Jardim Parapungá.
Nesta terça-feira, por volta das 16h, uma guarnição do GETAM do 2º Batalhão durante rondas no bairro Paranapungá, quando no cruzamento da rua Rui José da Costa com a rua Querubino Pereira dos Santos, realizaram abordagem policial de um masculino onde durante consulta nos sistemas policiais constataram que a bicicleta que o mesmo utilizava havia sido furtada no dia 31 de maio de 2021.
Diante o fato, o autor foi encaminhado até a Delegacia de Polícia onde foi apresentado juntamente com o produto do furto.
Juvenal Moreira, casado com Telma de Lima Torres Moreira, Professor de Educação Física (formado PELA ESEFA - ANDRADINA - SÃO PAULO, Jornalista MTB 093/MS. Pós Graduado em Gestão Educacional pela Faculdade AEMS de Três Lagoas, Pós Graduado em Educação Infantil a Nível de Especialização pela UFMS ( Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). Pedagogo - Especialista em Educação formado pela UNIFAVENI - - Guarulhos São Paulo
Comentários (0)
Comentários Facebook