Três Lagoas SC impecável goleia Costa Rica e assume a vice-liderança do grupo A, no sub-20

Acredita se que ser surrupiado em plena praça esportiva, pode ser coisa do passado, pois em todos os tempos, agremiações três lagoenses, foram lesadas no Estádio Benedito Soares da Mota (Madrugadão), frente suas respectivas torcidas. Dom Bosco e Misto Esporte Clube sofreram muito com a falta de honestidade dos profissionais do apito que no gramado do "Madrugadão", trabalharam.
Vale ressaltar que a equipe de árbitros que atuaram no embate Tres Lagoas X Costa Rica, ´sabado (25.09.2021), focaram seus respectivos trabalho (árbitro e auxiliares), nas ações do jogo, colocando em prática as regras da modalidade. Foram assinalados três infrações claríssimas dentro da área do Costa Rica que em outros tempos jamais, seriam punidas, com a penalidade.
Imperioso destacar que o Árbitro Raphael de Souza Casmo, acompanhou de perto toda movimentação da partida não dando margens para dúvidas. Os auxiliares: Adriano Ferreira Silva e Maycon Aparecido de Souza Moreira Lacerda,, sempre acompanhando o último jogador defensivo, e oferecendo segurança as marcações do árbitro, o que faz o torcedor acreditar que ser roubado pela árbitragem é coisa do passaado.
A equipe do Tres Lagoas Sporte Clube, se apresentou focada puramente na vitória, visto ter sofrido uma derrota na partida de estreia do Campeonato por 02 X 00 SERC.
O treinador Pastor Renado Ribeiro da equipe de Tres Lagoas, diante da boa apresentação do elenco, aproveitou a oportunidade para colocar todos os seus colaboradores em campo. Portanto, os seus 16 jogadores que se encontravam à sua disposição foram testados no embate, (foram feitas 5 substituições), e o Três Lagoas SC goleiou o último campeão estadual da série A, Costa Rica, por 3 a 0, no estádio Madrugadão, em Três Lagoas.
O elenco três-lagoense dominou a partida praticamente todo o tempo, correu poucos riscos e passou a maior parte do jogo no ataque. No primeiro tempo, o time local foi menos eficáz que no segundo, perdeu um pênalti e errou muito nas finalizações.
No segundo tempo, apesar de muitos desperdícios de chances gol, o Três Lagoas aproveitou melhor as várias oportunidades que criou e definiu o placar, através de duas cobranças de pênalti, do meia Juninho, e um cabeceio de Digue, que assim se recuperou do pênalti desperdiçado no primeiro tempo.
Com a vitória, o Três Lagoas passa a ocupar uma das duas posições de classificação do grupo A do estadual Sub-20, com 3 pontos ganhos, atrás apenas do Chapadão (SERC), que soma 6 pontos, enquanto o Costa Rica é o terceiro, sem marcar pontos.
Muitos comentários nas redes sociais em apoio a equipe de Três Lagoas:
Ivan Rodrigues Santos disse: "Parabéns molecada professor Renato, diretores Zeze, Savio é Cido que tem trabalhando com esses jovens de Três Lagoas e região muito importante trabalho de vocês sameando sonhos, transformando vidas dos jovens".
Tiago Soares: "Coisa boaaaaaaa estava lá e um time jogando como time grande. Parabéns molecada vou estar sempre aqui torcendo e cobrando vcs pois sei q vcs tem potencial. Bora rumo ao título", disse.
Comentários (0)
Comentários Facebook