Vereadora Tania Ferreira de Souza de Ribas solicita pagamento de insalubridade aos servidores

De autoria de Tania Ferreira (Solidariedade), a Indicação 32/21 solicita ao secretário de Saúde insalubridade de 40% para os motoristas da Saúde e demais profissionais da linha de frente do combate à Covid-19. A vereadora alega que os servidores das USF’s e do Posto Central deveriam ter o mesmo benefício que os do Hospital.
“A gente vê os motoristas em uma correria firme, rodando em plena madrugada para levar pacientes até outras cidades, mas ganhando só 20% de insalubridade. Acredito que tanto eles como todos os funcionários das USF’s e do Posto Central mereciam, e muito, ter os 40%. Seria um pouco do reconhecimento pelo grande esforço desses profissionais em meio a esse triste momento de pandemia”, diz a vereadora.
Tania Ferreira também é autora da Indicação 33/21, que solicita ao secretário de Obras reforma no Centro Odontológico e aparelhos de Raio-X e ultrassom para a unidade. A vereadora alega que o local está sem lâmpadas na recepção e com bebedouros e banheiros sem condições de uso.
As duas proposições foram aprovadas por unanimidade.
Comentários (0)
Comentários Facebook